Nenê de Vila Matilde: Bruno Araújo irá balançar o Anhembi.

Bruno Araújo, é paulistano, tem 25 anos, modelo e produtor de eventos, apaixonado por atividade física, principalmente musculação.

Outra paixão do jovem modelo é o carnaval, onde Bruno desfila há nove anos, sendo destes, seis anos como integrante da comissão de frente da escola de samba Nenê de Vila Matilde, agremiação do coração do rapaz.

“Para desfilar na comissão de frente tem que se dedicar bastante e preparar o ano inteiro. Eu por exemplo tenho uma vida muito saudável, me dedico muito a musculação, boxe e outros tipos de atividades física, além de uma dieta elaborada a base de muita proteína e batata doce”, afirma Bruno.

O modelo ainda complementa… “A minha maior inspiração é a minha escola, minha comunidade. Em todos os setores, a dedicação e a vontade de vencer é enorme. Tem inspiração melhor que essa?”

Ansioso para chegar o carnaval, o modelo posou para um ensaio sensual, clicado pelo fotógrafo Alex Pires, mostrando um pouquinho do que irá exibir no Sambódromo do Anhembi, quando a Nenê será a sétima escola a desfilar no dia 13 de fevereiro e terá a missão de encerrar a primeira noite dos desfiles do grupo especial de São Paulo.
 
Crédito das Fotos: Alex Pires / Renato Cipriano – Divulgação
Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s