Joaquim Barbosa e João Carlos Martins prestigiam ensaio da Vai-Vai

O ensaio na quadra da escola de samba Vai-Vai, realizado no domingo (25) recebeu a ilustre visita de duas personalidades do cenário nacional. Com o espaço totalmente lotado, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, eleito em 2013 pela Revista Time como uma das cem pessoas mais influentes do mundo e o maestro João Carlos Martins, homenageado com enredo vencedor da agremiação do Bixiga em 2011, surpreenderam e emocionaram toda a comunidade.

Ambos foram recebidos no palco por Darly Silva (Neguitão) e Thobias da Vai-Vai, respectivamente presidente e vice-presidente da agremiação, e reverenciados por todos.

Após belas palavras do presidente, João Carlos Martins se emocionou diante de uma homenagem prestada pelos integrantes da bateria, tocando “A música venceu”, o samba enredo vencedor, baseado na história de superação do maestro. Em cima do palco, o homenageado surpreendeu ao imediatamente começar a reger a bateria.

Após calorosa salva de palmas, os convidados foram direcionados ao camarote VIP da agremiação. A bela cantora Camilla Castro, amiga de Thobias da Vai-Vai, presenteou Joaquim Barbosa com um CD autografado.

Vai-Vai, maior detentora de títulos do Carnaval paulistano, levará para o desfile no sambódromo em 14 de fevereiro, o enredo “Simplesmente Elis: A Fábula de Uma Voz na Transversal do Tempo”, uma grande homenagem à eterna Elis Regina.

CRÉDITOS: Renan Souza

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s