TUCURUVI: Nuelle Alvez, da TV Record, dá um show de samba na passarela do Anhembi/SP

Na noite desta quinta-feira (22), a assistente de palco e atriz Nuelle Alves, que interpreta a Dona Candinha no programa do Geraldo Luis, esteve participando do ensaio técnico da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizado no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

Com um generoso decote e um macaquinho vermelho bem curto, todo na pedraria e strass, a morena que está estreando no carnaval, desfilará como Musa do Intérpretes, ao lado deles no carro de som.

“Procuro ter hábitos saudáveis e treinar quase todos os dias, mesmo cansada por causa da correria do dia a dia, quero fazer bonito no Carnaval”, afirma a beldade. A agremiação que é presidida pelo Sr.Jamil, no carnaval de 2015 vai falar sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba!! 

Com o título oficial do enredo “Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval”, desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos e grande equipe de Comissão de Carnaval, a agremiação da zona norte de São Paulo, será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi,na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Divulgação

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s