TUCURUVI: Maísa Magalhães arranca suspiros no Anhembi/SP

Na noite desta quinta-feira (22), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou o seu segundo ensaio técnico geral, no sambódromo do Anhembi. Durante o ensaio, Maísa Magalhães, que é atriz, já atuou no teatro, e participou de diversas novelas, além de ter atuado em 25 filmes nacionais, onde na grande maioria das vezes no gênero de dramas, possuindo destaque para o teatro, onde já viveu a grande diva Lolita Rodrigues no Musical “Jair Rodrigues”e no cinema a mãe de Rafinha Bastos no longa “O Segredo do Molho”, em cartaz em 2014.

No carnaval a loira passa de atriz expert, virando mulherão de destaque na passarela, onde Maísa é uma das musas do carro alegórico da agremiação.  Durante o ensaio a beldade estava com um vestido branco todo bordado em pérolas, com um avantajado decote quase até o umbigo, sambando durante toda a noite e demonstrando estar preparada para o carnaval e com o samba de enredo na ponta da língua para fazer bonito no desfile.

A respeito do ensaio técnico a beldade diz: “A escola veio mais uma vez cheia de garra e com a alegria de todos os componentes em união cantando o samba de enredo, impossível não se contagiar!!! Cada dia fico mais honrada em fazer parte da Tucuruvi, e sinto o carinho da comunidade comigo, isso não tem preço!!! Estou muito feliz!!!”

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Divulgação

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s