“Redescobrindo o Interior” do adolescentro a traz linguagem artística de Volpi enfocando Monte Azul Paulista…

O prefeito Paulo David acompanhou emocionado a apresentação dos “alunos artistas” do Adolescentro Almiro Lima Borges, que encerraram na noite de ontem, dia 06 de Dezembro, suas atividades com uma belíssima exposição dos trabalhos realizados ao longo do ano.

A exposição “Redescobrindo o Interior”, que já está na sua quarta edição, transformou o salão de festas do Centenário, em uma verdadeira lona cultural.

Os detalhes da decoração impressionaram os presentes, que viram o professor John Silva, mestre de cerimonias da noite, chamar ao palco os alunos para uma impressionante apresentação de musica, com direito a coreografia.

O Clima ficou ainda mais gostoso com as comidinhas típicas oferecidas pela equipe de gastronomia, que de forma gratuita ofereceu sucos e doces simples.

O grupo “Cheiro do Mato” subiu ao palco logo em seguida, trazendo musicas de raiz para a felicidade dos presentes, dando espaço mais uma vez para que os alunos dançassem no palco.

O evento chegou ao fim com uma bela roda de capoeira comandada pelo mestre Marcos Carvalho, que diplomou os alunos da arte africana.

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade discursou agradeceu o convite e a hospitalidade, ressaltando o fantástico trabalho que tem sido feito pelos professores do Adolescentro.

Paulo David também agradeceu o convite, e ressaltou, que “estamos diante de futuros artistas”.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s