Sem funcionário para executar serviços de manutenção de rede SABESP prejudica obras de recape em Jaborandi

unnamed (2)

Desde o último dia 25 de novembro a empresa Noroeste Construtora deu início as obras de recapeamento nos conjuntos habitacionais A1 (Agostinho Bruno), C (Antônio Baldo) e E (Nossa Senhora Aparecida). A empresa calculava o prazo de 10 dias, para a entrega de todas as ruas recapeadas. Porém, a empresa teve que paralisar as obras devido a um problema com a SABESP. A Rua  Assad Calil Chabrour que estava sendo recapeada pela empresa teve que o serviço interrompido hoje. Segundo informações a SABESP não teria funcionários para fazer a manutenção de rede nessa mesma Rua.

De acordo com o prefeito Ronan Sales Cardozo o clima está favorável para a execução do serviço e a empresa também tem outros compromissos e não pode ficar na cidade. “Esse problema com o SABESP atrapalhou tudo e pode atrasar a obra que seria entregue agora, levando-a para o ano que vem e trazendo um transtorno para os moradores”, reclamou Ronan.

As ruas recapeadas: Rua Onofre Alves Costa, Luís Gambarato, Gabriel Diniz, Omar Sforcini, Sete de Setembro, Liberdade, Assad Calil Chabrour , Colina e Santo Maçon.

São R$ 200 mil reais conseguidos para o recape de nove ruas de três conjuntos habitacionais da cidade, por meio do Programa Especial de Melhorias (PEM) da Secretaria de Habitação. A Prefeitura entrou com uma contra partida de R$ 21.326,65.

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s