Confraternização encerra atividades do UAMI em 2013

Realizada nesta terça-feira, dia 3, uma confraternização marcou o encerramento das atividades do Programa de Extensão Unifeb Aberto à Melhor Idade (UAMI) do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb).

Coordenado pela pró-reitoria de Extensão e Cultura da Instituição, neste ano, 68 idosos participaram do programa que é aberto à comunidade da terceira idade. O UAMI, que oferece aulas diárias sobre diversos assuntos abordou durante este ano os temas: Meio Ambiente e Sustentabilidade, Promoção Social e Cidadania, Saúde e Qualidade de Vida e Tradição e Cultura. A coordenadora do programa – Professora Renata Marins, apontou como avanços do programa, a realização de atividade física diária e a abordagem temática através dos módulos que retomaram assuntos importantes do dia-a-dia. Salientou ainda, a entrega de próteses dentárias fixas e removíveis por meio da Clínica Bucal da Melhor Idade, que também faz parte do programa.

Durante a comemoração de encerramento todos os integrantes receberam certificado de participação nos módulos, e também alguns alunos, o título de Personalidade UAMI, pela participação ao programa desde 2009. Marins informa ainda que durante o mês de janeiro será realizado um Curso de Verão para este público, sustentando a ideia de que é sempre bom a convivência em grupo e a troca de informações.

As atividades do Unifeb Aberto à Melhor Idade serão retomadas no mês de fevereiro de 2014. Para outras informações acesse www.unifeb.edu.br .

 

Fotos, Nivaldo Júnior.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s