Iniciada em Barretos a Virada Inclusiva…

Teve início na manhã desta segunda feira, 2 de dezembro/213, no Auditório Professor João Cornélio Perini, no Completo Amador Alves de Queiroz, a Virada Inclusiva, com palestras e apresentações. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer, Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e o CMPD (Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa).

Na abertura, Maria Aparecida Ramires Zulian, ministrou a palestra Tecnologia Assistiva como Recurso Pedagógico e a Escola Municipal Professora Maria Alves fez apresentação musical Trailler. O evento vai até a quarta feira, 2 de dezembro/13, quando, às 19h, Alex Garcia ministra a palestra surdo –  cegueira. Haverá ainda a apresentação da poesia As Borboletas, de Cecília Meirelles, com os alunos da Escola Municipal Professor Luiz Castanho Filho.

Nesta terça feira, 3 de dezembro/13, a programação marca a palestra Direito à Diversidade, com Cláudia Pereira Dutra e exposição de portifólios, materiais de tecnologia assistiva das salas de AEE (Atendimento Educacional Especializado).

AINDA HOJE – SEGUNDA FEIRA, 2 DE DEZEMBRO/13 – Às 13h30, Deise Fernandes faz a palestra Valorização da Diversidade, a ABAVIN (Associação Barretense Vida Nova) apresenta musical e Ama – Vídeo, André Luiz e a Igreja da Família apresentam musical.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s