Lívia Andrade, diz no pé, na quadra da Tucuruvi e fala de seu hit funk

Lívia Andrade mostrou que está com o samba no pé e o corpo em dia para desfilar mais um ano no carnaval paulista. Madrinha da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, a gata compareceu em mais um ensaio na madrugada de sábado (23) na quadra que fica situada na Zona Norte de São Paulo. Lívia que atualmente está cantando Funk ao lado da amiga cantora Roberta Tiepo, formam a dupla batizada de Liberta – uma mistura de Lívia com Roberta e um dos principais hit da dupla se chama “Quer me Ter”.

A gata diz:   Seja no funk ou no samba onde estou completando 20 anos de passarela em 2014, eu me entrego de corpo e alma e “vou até o chão”. Visivelmente mais magra, Lívia exibiu uma cinturinha de pilão durante o ensaio da Tucuruvi e diz:  “Sinto honrada em desfilar pelo segundo ano consecutivo na agremiação. A Tucuruvi é uma escola familiar e maravilhosa”. Sempre que venho aos ensaios eu me entrego de corpo e alma e me acabo de sambar e vocês poderão ver nas fotos que eu chego bela e saiu toda suada e derretendo, porém a sensação é inexplicável.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa

Obrigado por participar!

