Lançamento da L’officiel Hommes…

 

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Primeiro número da L’Officiel Hommes Brasil, versão local de um dos títulos mais importantes do segmento masculino no mundo, foi lançado no Bar Riviera. Aconteceu ontem, no bar Riviera, reduto de moda e boemia consagrado na década de 50 e reaberto por Facundo Guerra e Alex Atala, o lançamento oficial da L´Officiel Hommes Brasil. Para brindar esse momento inédito, Heineken, Belvedere, Glemorangie e Café L´Or apoiaram a noite. Além disso, os convidados receberam gifts especiais da Pacco Rabane Fragrances.

Fotos de Wander Willian

Sobre a L´officiel Hommes

Com mais de 90 anos ditando as tendências do mercado de moda no Brasil e no mundo, L´Officiel, lança em novembro a primeira edição brasileira da L´Officiel Hommes, publicação voltada para o público masculino. A revista, presente em 12 países, tem em sua capa de estreia o ator Cauã Reymond, além de matérias e editoriais com nomes como Alex Poisé, Felipe Hirsch, Giovanni Bianco, Oskar Metsavath, Otávioo Zarvos, Marcos Campos, Pablo Gallardo, Marlon Teixeira e Krasilcic.

Há oito anos no mercado a L´Officiel Hommes tornou-se referência pelo arrojo editorial, ousado projeto gráfico e a maneira no mínimo diferente de tratar suas principais matérias-primas: moda e estilo. Sempre pensando nos homens sofisticados e bem sucedidos, que não abrem mão de informação de qualidade a publicação brasileira. Seu conteúdo está distribuído em 226 páginas, em formato especial (22,8 cm de largura por 29,7 de altura), com direito a troca de papeis internos e acabamento especial na capa e na encadernação. Essas características técnicas, unidas a seu conteúdo de arte, design e moda conferem à revista uma aura de publicação de luxo.

“Resultado: modernidade, networking, o mundo das artes, certa subversão e uma ode ao bom vivant (no bom sentido mesmo) e ao savoir-faire franceses. O brasileiro sabe fazer tudo isso. E como. Quanto a esse conteúdo, então, já saímos bem na tradução. Acrescentamos jornalismo em forma de story-telling, falando sobre homens e estilos de vida também distintos. Serão 4 edições ao ano; e a revista é para homens, não uma revista “masculina”. Abordamos roupas e acessórios como parte do seu dia a dia, complementos naturais da sua personalidade. Não como o último grito do imperador nu.
A informação está aqui, mas você não se sente imbecilizado por um manual de boas maneiras ou de certo/errado. Somos contra o coxismo, a favor do conforto e da liberdade _no vestir também.” Resume Erika Palomino, diretora de redação, sobre a primeira edição de L´Officiel Hommes Brasil.

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