BEBEDOURO: Prefeitura implanta Projeto “Esporte nos Bairros”

unnamed (9)
O Departamento Municipal de Esportes (DME) com o apoio do Departamento Municipal de Educação e Cultura (DEMEC), e do Departamento de Saúde, e a Promoção Social, coordenam o projeto “Esporte nos Bairros” em Bebedouro.

O projeto será implantado em quatro diferentes bairros: Itapoã, Hely Simões, Alvorada, e Jardim De Luccia. O período de inscrição começa na próxima segunda (25), no local onde serão realizadas as atividades físicas. Os interessados devem ir munidos de certidão de nascimento e ter entre 08 e 15 anos de idade.

As modalidades são: vôlei, futebol de campo e salão, basquete, artes marciais, handebol e atletismo. As atividades terão inicio no período da manhã, das 8h às 10h30, e no período da tarde das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

A iniciativa de levar o esporte aos bairros foi do prefeito municipal, Fernando Galvão, juntamente com diretor de Esportes (DME), César Augusto Belli Michelon, tendo em vista a preocupação com os adolescentes, e ao mesmo tempo buscando proporcionar a formação de atletas.

O projeto contará com modalidades, masculino e feminino, tendo apoio de dois professores, em cada período, realizando as diversas atividades.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s