BARRETOS: Nove bairros de Barretos terão nova iluminação pública

unnamed (6)

Nove bairros de Barretos serão contemplados pela Prefeitura com nova iluminação pública a partir dos próximos dias. Serão instaladas mil novas UPIs (Unidades de Iluminação Pública), compostas de equipamentos completos, com braços, luminárias, lâmpadas e reatores. O grande diferencial é que serão utilizadas lâmpadas de vapor metálico de 250W, mais claras do que as atuais, de vapor de sódio de 70W ou 100W. Além da diferença de intensidade, as lâmpadas de vapor metálico geram um feixe de luz branco, enquanto as de vapor de sódio que estão instaladas hoje produzem uma iluminação amarelada.

“É mais um compromisso nosso que estamos cumprindo. As pessoas vão notar imediatamente a melhora na iluminação”, informa o prefeito Guilherme Ávila, destacando entre os benefícios de a nova iluminação pública tornar a convivência das pessoas à noite mais agradável e segura.

O investimento será de R$ 603,500 mil e serão beneficiados os bairros  Pimenta, Alto Pimenta, Santana, Nova Santana, Henriqueta, Clementina, Nova Clementina, Hadad, Flosi, Santa Isabel, Licia, Alphae Avenida João José de Matos Pereira – Avenida Fraternidade Paulista (interligação dos bairros Barretos II e Cristiano de Carvalho).

Os mil novos pontos de iluminação terão luminárias integradas e lâmpadas a vapor metálico de 250W, com reator AFP para lâmpada a vapor metálico de 250W com relé fotocélula e braços MM (braço médio) LM (braço longo) 250 completos, instalados e ligados em postes circulares ou duplo “T” ou de madeira da rede de distribuição padrão CPFL, conforme GED 3446 da CPFL. Destes pontos, 500 serão instalados em vias secundárias dos bairros, com suporte com braço médio, enquanto outros 500, com braço longo, serão instalados nas vias principais.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s