Alunos do Unifeb irão atuar na 46ª Exposição Agropecuária de Barretos

unnamed (20)
Cerca de 20 alunos dos cursos de Agronomia e Zootecnia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) irão realizar estágio durante a 46ª Exposição Agropecuária de Barretos, evento realizado por meio de parceria entre o Sindicato Rural do Vale do Rio Grande – Sirvarig, Prefeitura Municipal de Barretos e um grupo de criadores de gado de elite, liderados pelo pecuarista José Jesus de Aparecido Faria.

Com o intuito de resgatar antiga tradição local,  a exposição de gado, o evento será realizado de 25 a 30 de novembro, no espaço Jockey Club, e contará com a exposição de 300 bovinos da raça Nelore, já para o ano de 2014, a organização pretende ampliar a exposição com equinos, ovinos e caprinos.

Além da participação dos alunos do Unifeb no evento, o professor dos cursos de zootecnia e agronomia da instituição, Marcio Martins Ferreira, integra a diretoria técnica. Segundo ele os alunos irão dar suporte à toda estrutura da exposição, “Nossos universitários atuarão desde o recebimento de animais, pesagem, acompanhamento aos julgamentos, ao relacionamento com os produtores e pecuaristas. É uma importante oportunidade de aprendizado para a formação acadêmica dos alunos”, disse.

 

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s