Vida de Tim de Maia foi contada pelos alunos do Projeto Guri em apresentação de final de ano

Cerca de 150 alunos do Projeto Guri de Barretos, contaram a vida do cantor e compositor Tim Maia, em apresentação que aconteceu no Teatro Cine Barretos, na última semana. Através da história de vida do cantor, e músicas que marcaram a sua carreira, os alunos encantaram os presentes. Neste ano a apresentação foi destinada exclusivamente aos pais e familiares dos alunos.

O prefeito Guilherme Ávila, presente na ocasião, ressaltou a grandiosidade do Projeto, “Sou muito orgulhoso em ter em nossa cidade um Projeto como este, que desenvolve e trabalha a arte com as crianças. Teremos aqui grandes músicos”, disse Ávila.

Com turmas no período da manhã das 8h às 11h, são oferecidos cursos de bateria, violão, acordeom e coral. No período da tarde, das 13h30 ás 18h, são aulas de violino, violoncelo, saxes, coral, eufônico, trompete, bombardino, viola clássica, flauta transversal e clarinete.

A coordenadora do Projeto Guri, Loide Simonin, explica que os alunos entrarão de férias no dia 11 de dezembro de 2013, e retornarão as atividades no final do mês de Janeiro de 2014. “Dever cumprido. Este é o sentimento de toda a equipe de professores e profissionais que trabalham com as crianças e adolescentes do projeto. E já estamos pensando no trabalho do ano que vem”, ressaltou a coordenadora.

O Projeto Guri, localizado na sede do Instituto Superior de Educação de Barretos – ISEB, na Rua 6, 963 (entre as Avenidas 11 x 13), atende crianças e adolescentes de 7 a 18 anos.

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s