Cida Alves na reta final para o Miss Bumbum 2013.

 

Candidata ao posto de bumbum mais bonito do país de 2013, Cida Alves  compete com outras 26 meninas, onde elegerá a dona do derrière no dia 15 de novembro, em São Paulo.

Além de ser dona de medidas de fazer inveja, a paulista Cida, de 25 anos, conta com um outro atributo que a diferencia das outras candidatas no Miss Bumbum 2013: ela ganhou projeção nacional pela semelhança que tem com a atriz Tatá Werneck, que interpreta a interesseira Valdirene na novela “Amor à Vida”.

“Eu estava em São Paulo quando os jornalistas começaram a me ligar para contar que a Tatá tinha publicado em uma rede social dela a minha foto dizendo: ‘Galera, a Roxanne está concorrendo ao Miss Bumbum’. Quando eu vi, tinha muitas pessoas dizendo que éramos muito parecidas. De repente todo mundo começou a me ligar para ver o que eu achava da história. Amei, é claro”, lembra. Na rede social, a atriz fez referência a uma personagem que interpretava antes da novela na Rede Globo, que usava uma peruca loira, bem semelhante aos fios loiros da modelo.

“Estou a principio em busca da faixa do Miss Bumbum e com a projeção deste concurso, vou me aperfeiçoar nos cursos de teatro, para realizar o meu maior sonho, que é ser atriz”, comenta a loira.

Cida realiza sessão de fotos exclusivas,demonstrando todo o seu talento na frente das lentes fotográficas, mostrando suas curvas e atributos que a fez concorrer a faixa de Miss Bumbum.

 

Crédito das Fotos:   Renato Cipriano / Divulgação

Obrigado por participar!

