BARRETOS: Falta de energia elétrica pode comprometer o atendimento na saúde pela manhã…

A Secretaria Municipal de Saúde informa, que o prédio onde está instalada – antiga Escola Embaixador Macedo Soares Vocacional, na Avenida Ibirapuera, sem número, está sem energia elétrica desde a quarta feira, 23 de outubro/13, às 17h20, após o início do temporal que atingiu o município de Barretos.

Tão logo ocorreu o problema, a direção da Secretaria acionou a CPFL, que detectou a queima de um transformador na região. A Companhia informou que a troca seria feita e fez uma previsão de que até às 23h o fornecimento de energia seria normalizado, o que não aconteceu, sendo feita uma nova previsão para o período da manhã desta quinta feira, 24 de outubro/13.

Devido a falta de energia, serviços de atendimento na Secretaria foram prejudicados. Sem poder acessar o sistema, o fornecimento de remédios das Farmácias locais foram paralisados, mas serão retomados assim a energia for normalizada. Em relação as vacinas e remédios que necessitam de temperatura controlada, todos foram devidamente acondicionados para não sofrer qualquer tipo de alteração.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s