XVI Jornada de Química Tecnológica debate sobre mercado de trabalho

A XVI Jornada de Química Tecnológica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), que está sendo realizada desde o dia 21 e seguirá até 25 de outubro, conta com diversas palestras com foco no mercado de trabalho.

A programação foi aberta com apresentações culturais como a Peça Pandemonium, do Grupo Alquimia da Unesp de Araraquara, e também danças do Estúdio de Dança Marcelo Benevides.

Entre os palestrantes do evento estão o professor Leining Antônio Perazolli, da Unesp de Araraquara, que no dia 22 abordou o tema “História e Química da Calça Jeans”, em seguida o palestrante Ivan Kandratavicius falou do tema “A Consultoria para os Tecnólogos da Área Química”. Nesta quarta-feira, dia 23, o palestrante Cássio Luiz Iani Zapaterra  ministrará a palestra sobre o tema “A Consultoria para os tecnólogos da Área Química”, em seguida o Dr. Salvador Claro Neto, da USP de São Carlos, tratará sobre “Espuma de Pliuretano e suas Aaplicações”. Dia 24 o palestrante será Aelson Guaita que tratará sobre “Campo de Atuação Profissional da Química”, em seguida finalizando a programação de palestras o secretário executivo da Associação Comercial e Industrial de Barretos – José Carlos Firmino e o empresário da indústria barretense Mariol – João Bosco de Oliveira abordarão “Oportunidades de Emprego na área de Química na Região de Barretos”.

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s