2,5 mil crianças ganham dia de lazer em parque aquático do Barretos Country Hotel

Pelo quarto ano consecutivo, o resort barretense – Barretos Country Hotel & Acquapark presenteia crianças com dia de lazer em seu parque aquático, por meio de seu projeto social Acesso Livre. Neste ano a ação irá premiar 2,5 mil crianças e adolescentes de Barretos (SP).

A ação teve início nesta terça-feira, dia 22, e segue até o dia 25 de outubro. Além de presentear crianças de entidades assistenciais, creches e escolas municipais, filhos dos funcionários do hotel também poderão aproveitar as brincadeiras nas piscinas. Segundo o gerente do setor de eventos – Thiago Santos o Acesso Livre envolve todos os funcionários do empreendimento, do setor de governança ao comercial. Ele explica que grande parte das pessoas ajuda voluntariamente na programação do Projeto, “durante o projeto os funcionários não têm função determinada, o intuito é doar um pouco de si e transformar a ação em um dia inesquecível para as crianças”, disse. Além do passeio completo, as crianças também ganham lanche, oferecido gratuitamente por fornecedores e parceiros do resort.

Segundo o gerente geral do Barretos Country Hotel – Adriano Santos, o objetivo é agradecer e proporcionar para a sociedade, momentos de lazer oferecidos para turistas e visitantes de todo o país, “Estamos retribuindo a recepção calorosa que os barretenses fazem ao receberem turistas e visitantes na cidade”, disse. O Barretos Country Hotel conta com uma política de responsabilidade social que engloba funcionários, clientes, sociedade,  empresas fornecedoras e parceiras. Saiba mais no http://www.barretoscountryhotel.com.br/ .

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s