IMESB adere a campanha “Direito de Viver” em prol do hospital do câncer

O IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi”), por meio das coordenações dos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, direito e serviço social, se une a campanha “Direito de Viver”, em prol do Hospital do Câncer de Barretos, que ocorrerá entre os dias 15 e 17 de novembro, no recinto da antiga Feccib.

Para contribuir com o evento, os cursos adotaram como ação social a contribuição com a barraca dos doces. Assim, a proposta é arrecadar 470 latas de leite condensado, 250 latas de creme de leite e 40 latas de leite ninho (Nestlé). A marca é uma exigência das pessoas que farão voluntariamente os doces, em razão da qualidade que querem conferir aos confeitos.  

De acordo com a vice-diretora do IMESB, Vanda Marques Burjaili Romeiro, o intuito desta ação é despertar os conceitos de responsabilidade social e de voluntariado nos alunos e nos membros do quadro da instituição.

“A solidariedade que nos traz o sentimento de amor ao próximo é a nossa maior recompensa porque é dando que se recebe e, algum dia, qualquer um de nós pode necessitar desse tipo de apoio”, afirma Vanda.

A entrega dos produtos arrecadados na instituição acontecerá na próxima quinta-feira (24/10), no anfiteatro do IMESB, durante as atividades da 22ª Jornada de Administração que acontece até 25 de outubro. Na ocasião, o material arrecadado será entregue para Ângela Turqueto dos Santos, organizadora da barraca dos doces da VII Festa “Direito de Viver” de Bebedouro.

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s