Inaugurada em Jaborandi a Escola Polo da Moda

Foi inaugurado em Jaborandi na manhã de hoje o Polo Escola da Moda no Centro Comunitário de Santos Reis.

Presentes, o prefeito Ronan Sales Cardoso, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Silvia Helena Cunha Cardozo, além do Vice Prefeito Bragueto, do presidente da Câmara Marcelo de Almeida, do vereador André Muramoto, secretários municipais, funcionários e população.

O projeto é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e Fundo Social de Jaborandi. Ele foi idealizado pelo FUSSESP com o objetivo de proporcionar a inclusão social e dar oportunidades no mercado de Trabalho à população de baixa renda.

A Escola Pólo da Moda vai levar a comunidade o conhecimento para elaborar e adaptar modelos de peças para vestuário, utilizando técnicas básicas de modelagem, corte e costura.

Serão atendidas no mínimo vinte pessoas em situação de vulnerabilidade social gratuitamente.

As inscrições começam já na segunda-feira (21/10).

A primeira dama em sua fala agradeceu aos envolvidos para que o projeto se tornasse realidade, como Secretaria de Educação, Desenvolvimento Social, Saúde, CRAS e todos os funcionários.

“Agradeço à Deus, meu refúgio em horas difíceis e que me auxilia diariamente à acreditar num mundo mais justo. O resultado alcançado é reflexo da união de todos. E é nesse pequeno gesto que deixo minha contribuição, com mais um projeto que irá permitir a elevação e promoção social da nossa gente”, disse Silvia.

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s