Bandidos explodem caixa eletrônico em Jaborandi

Na madrugada de hoje, por volta das 02h30 da manhã, aparentemente dois veículos invadiram a agência do Banco do Bradesco e provavelmente com dinamites como vem acontecendo na região, explodiram o caixa eletrônico. Não há informação do valor que foi levado pelos bandidos, segundo o comandante do destacamento da polícia Militar da cidade de Jaborandi Sargento Colosi.

Já houve algumas tentativas de explosão de caixa eletrônico na cidade, porém, sem êxito. De acordo com o sargento a agência não possuía câmeras de segurança, o que vai dificultar o trabalho da polícia civil que está trabalhando em conjunto com a militar no intuito de esclarecer esse furto.

No Jornal da EPTV das 12h foi dito que eram bandidos encapuzados e armados e que levaram dinheiro do caixa, mas não foi confirmado pelo banco o valor. Já a Polícia Militar de Jaborandi, afirmou que além da ausência de câmeras de segurança, não houve testemunhas.

A própria Polícia Militar teria visualizado o veículo dos bandidos, porém no trevo, os PMS de serviço acabaram perdendo o contato visual e não descobriram se foram sentido à Morro Agudo ou Colina.

Segundo dado da emissora também, um dia antes do furto, aconteceu o abastecimento de dinheiro no caixa eletrônico.

O poder da explosão foi tão grande que chegou a abalar a estrutura do prédio da agência, quebrou o vidro da porta e o caixa ficou também destruído.

Com a explosão do Banco Bradesco de Jaborandi a região soma 57 casos de furto a caixas eletrônicos esse ano, com a utilização dessa técnica.

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s