Secretário Adjunto de Agricultura do estado confirma presença em Barretos nesta sexta

 

 Horta Municipal (17)

Nesta sexta, 18 de outubro/13, às 10h, acontece no gabinete do prefeito Guilherme Ávila, no Paço Municipal Simão Antonio Marques – Librina, a apresentação do projeto estadual Hortalimento, implantado em Barretos pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, na Fazenda Municipal. Para o descerramento oficial da placa que será instalada na Horta, o secretário adjunto de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Alberto Macedo, confirmou presença no evento, representando a secretária Monika Bergamaschi.

O secretário municipal, João Amadeu Caetano, explica que o projeto está em pleno funcionamento na cidade, produzindo mensalmente aproximadamente 7,5 mil maços de alface, 1,5 mil de couve, 340 de cheiro verde, 350 de almeirão, tanto dentro quanto fora de estufa patrocinada pelo Governo do Estado. “Nossa produção é toda destinada a entidades filantrópicas, casas de apoio ao trabalhador e creches, o excedente reforça as refeições da cozinha piloto do município e até do Restaurante Popular”, informou João Amadeu.

Após a cerimônia no gabinete do prefeito, todos serão convidados a conhecer a Hortalimento, na Fazenda Municipal, sede também da secretaria municipal.

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s