Vigilantes da Prefeitura fazem curso no Senac

DSC_0047

Os funcionários do serviço de vigilância do Departamento de Serviços Gerais da Prefeitura de Barretos estão participando durante toda esta semana de curso de capacitação, com aulas no Senac Barretos. O “Treinamento para Vigilantes de Prédios Públicos” abrange temas como mediação de conflitos, ética e direitos humanos, conceitos de segurança patrimonial, organização de equipe de segurança, técnica de fiscalização de espaços públicos, entre outros.

“O objetivo é dar aos servidores condições técnicas mais adequadas para que a prestação de serviço da administração municipal possa ganhar em qualidade. No final das contas, quem ganha é o cidadão, pois o patrimônio público e de todos nós”, revelou o secretário municipal de Administração, Cleber Delalíbera.

As aulas acontecem a partir das 13h, no prédio do Senac, até o dia 18 de outubro/13, sexta-feira. Neste primeiro grupo são 30 dos 90 vigilantes e controladores de acesso participando. Outros dois grupos serão formados e ao final dos três cursos todos os participantes receberão, além do certificado, uniforme oficial da administração municipal, como parte do programa de qualificação da função.

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s