Reunião entre Prefeito de Barretos e Secretário da Saúde do Estado discutiu crise da Santa Casa

 

 CIMG0979

Na tarde de segunda, 14 de outubro/13, o prefeito de Barretos Guilherme Ávila teve uma audiência com o novo secretário de estado da saúde, David Everson Uip, conseguida graças a influência política do Deputado Federal Vaz de Lima. O principal assunto da reunião foi a crise financeira pela qual passa a Santa Casa de Barretos e o momento de intervenção da Prefeitura. O secretário municipal de saúde, Alexander Staf, que está como interventor do hospital, também participou.

“Foi uma reunião muito proveitosa no sentido de mostrar ao secretário a real situação de nosso hospital e a urgência de uma ajuda do Governo do Estado de São Paulo, não voltamos com ações práticas, pois ele assumiu a pasta há pouco mais de um mês e precisa de tempo para agir, mas voltamos com muita esperança”, revelou o prefeito Guilherme.

Para Staf o mais importante foi poder ser recebido. “Durante muito tempo tentamos uma audiência com o ex secretário e foi em vão, agora fomos finalmente ouvidos e ficou claro que a Santa Casa está em situação terminal, o hospital corre um sério risco de vida, e graças ao deputado Vaz de Lima pudemos mostrar isso ao secretário estadual da saúde com fatos, fotos, números e muitos argumentos. Me sinto menos aflito por ter a certeza que estamos tentando todos os caminhos possíveis para salvar nosso hospital”, disse o secretário municipal.

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s