Orquestra Sinfônica Municipal faz concerto oficial no dia 18 de outubro…

 Orquestra Sinfônica de Barretos - 10.13

Com ingressos gratuitos, acontece no dia 18 de outubro, sexta-feira, no Teatro Cine Barretos, o Concerto Oficial da Orquestra Sinfônica Municipal de Barretos, sob a regência do Maestro Paulo de Tarso. Esta é a apresentação que marca a temporada 2013 da Orquestra e traz em seu programa obras de Aaron Copland, Carl Orff, Tchaikovsky, Stravinsky, Bizet, Purcell e Jerry Goldsmith, mesclando clássicos da música erudita com trechos de óperas e até trilhas do cinema. A Orquestra se apresenta completa, com mais de 40 integrantes.

O maestro Paulo de Tarso Azevedo Burchalla assumiu a direção artística da Orquestra Sinfônica Municipal de Barretos em fevereiro deste ano, e vem desde então estruturando o corpo de músicos e realizando desde ensaios abertos até apresentações didáticas para alunos da rede municipal, com o objetivo de difundir o trabalho realizado pela Orquestra e na busca pelo acesso fácil à música chamada “clássica e erudita”. O Concerto do dia 18 também traz a proposta de aproximar uma apresentação formal de uma orquestra completa com o público, por isso é um evento gratuito a toda população.

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Teatro Cine Barretos uma hora antes do horário do espetáculo, por isso, chegar mais cedo garante lugar em uma das  350 poltronas do Teatro que tem ar refrigerado.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s