Entregues os Certificados de Dispensa de Incorporação dos jovens de Jaborandi

GEDSC DIGITAL CAMERA

No último dia 1 de outubro aconteceu no Centro de Musculação  localizado na Rua Colina número nº 1046 ao lado do CRAS a solenidade de entrega do certificado de Dispensa de Incorporação dos jovens de Jaborandi alistados de 01/07/2012 a 30/06/2013. A dispensa acontece pelo fato da cidade não ter a sede do Tiro de Guerra.

Estavam presentes, o Prefeito Ronan, Os vereadores Marcelo e Crispim, além do secretário da Junta de Serviço Militar de Jaborandi Caio Cezar Brunozi Piassi e os pais dos reservistas.

Ao todo 70 jovens receberam o CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação).

O prefeito Ronan e os vereadores Marcelo e Crispim falaram da importância do CDI e da responsabilidade do jovens no compromisso com a pátria.

Posicionados, eles fizeram o juramento à bandeira enquanto o secretário da Junta do Serviço Militar, Caio Brunozi fez a leitura da dispensa e após cantaram o Hino Nacional Brasileiro.

Segundo o secretário da Junta, Caio Brunozi, os jovens que não compareceram deverão procurar a prefeitura para saber que providencias tomar agora. “A reservista é um documento muito importante para o jovem, desde a sua necessidade para a matrícula na faculdade, quanto para a admissão em uma empresa ou a confecção de um passaporte para uma viagem ao exterior”, disse Caio, alertando o jovens para providenciar o documento.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s