Doutor em educação pela USP abre Semana Científica e Cultural do Instituto Superior de Educação

Celso_Vasconcellos_foto1           

O Instituto Superior de Educação (ISE) do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb)  realizará de 14 a 18 de outubro sua XXXVII Semana Científica e Cultural. O evento será aberto pelo doutor em educação – Celso Vasconcellos e contará com a participação de outros palestrantes reconhecidos nas áreas de educação, ciências biológicas, saúde e exatas.

Com abertura oficial no dia 14 de outubro,  às 19h30, no Teatro Jorge Andrade,  Celso Vasconcellos ministrará a palestra A história da educação brasileira e os desafios para a garantia de uma educação de qualidade. Vasconcellos é doutor em educação pela USP, mestre em História e Filosofia da Educação pela PUC/SP, pedagogo, filósofo, pesquisador, escritor e conferencista e responsável pelo Libertad – Centro de Pesquisa, além de ser autor de livros como Planejamento: projeto de ensino-aprendizagem e Projeto Político-Pedagógico, Construção do em Sala de Aula, Avaliação: concepção dialética-libertadora do processo de avaliação escolar; entre outras obras.

De acordo com a diretora do ISE – Ana Leonor  Santos Junqueira Franco, as obras de Celso Vasconcellos são solicitadas em diversos concursos públicos da área educacional e também no ENADE, “ a participação do palestrante contribuirá significativamente com a formação de nossos alunos das licenciaturas”, afirmou.

Além dos alunos do ISE, a palestra será aberta para professores das redes estadual e municipal de ensino. Interessados devem se inscrever através no telefone (17) 3321 6323 .

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s