BARRETOS: Jovens dos projetos Pro Jovem e Centro de Juventude II realizaram um passeio diferente na Semana da Criança

DSC03844 

Em comemoração a semana da criança, cerca de 90 adolescentes fizeram um passeio diferente. Estes jovens fazem parte dos projetos Pro Jovem, 38 adolescentes, e Centro de Juventude II, 52 adolescentes. Na semana passada eles conheceram o Bosque e o Parque Tecnológico da cidade de São José do Rio Preto.

Monitorados por Willysmar Muniz, Juliana Mafra, Tatiane Sanches, Jullya Prado, Daniel Fernandes, Marcia Àvila, Maria Aparecida Lacerda, Luciana Audreano, do Centro de Juventude II, e de Mauro Matos, Camila Pedroso, Pro Jovem, os adolescentes tiveram a oportunidade de conhecer animais de várias espécies, despertando o interesse a educação.

Durante a semana da criança, os jovens tiveram atividades lúdicas, com competições, danças, e jogos.

O projeto Centro de Juventude II, é um projeto da Secretaria de Assistência Social de Desenvolvimento Humano, da Prefeitura de Barretos, onde são desenvolvidas oficinas de: dança, teatro, artesanato, esportes, estética, horta, grafite, aulas sócio educativas, hip hop. Podem participar do projeto, crianças e adolescentes de 07 a 17 anos e 11 meses.

Atendendo nos horários da 7h30 ás 11h, e das 12h30 ás 16h, oferece aos participantes, café da manhã, almoço, e lanche da tarde.

As oficinas têm horário inverso ao do período escolar, justamente para que as crianças e adolescentes não fiquem com o tempo ocioso.

O projeto Centro de Juventude II atende no endereço, avenida Loja Maçônica Fraternidade Paulista, nº 1060, bairro Caiçara, telefone: 3328 1166.

 

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s