Barretos: Presidente da Câmara dá posse para o vereador suplente Aldemar Juliano na vaga de Guilherme Ávila…

Aconteceu na manhã desta quinta, dia 20, às 10h30, na sala do presidência da Câmara Municipal de Barretos, a posse do primeiro suplente do PMDB, vereador Aldemar Juliano, convocado através do ofício nº 1798/2012 da presidência da Câmara, em cumprimento do paragrafo 1º do artigo 8º do Regimento Interno. A posse do suplente, supre a vaga do titular Guilherme Henrique de Ávila, que perdeu o cargo por infedelidade partidária, por ter trocado o PMDB pelo PSDB e atende determinação do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, conforme ação de perda de mandato eletivo.
Na posse, o presidente Juninho Leite, juntamente com os fucionários da diretoria parlamentar, diretoria administrativo/financeiro e secretaria da Câmara Municipal, receberam o diploma e a declaração de bens do vereador, dando posse em seguida ao vereador.
A Câmara Municipal de Barretos já cumpriu as suas sessões ordinárias previstas para este mês de dezembro, contudo, em caso de sessões extraordinárias, o parlamentar será convocado.

Anúncios

Obrigado por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s